O quê, ou a quem teme Gilmar Mendes?

Está aí uma pergunta que eu adoraria ter a resposta, vinda dos próprios lábios do canalha mor de nossa nação.
Imaginem o próprio Gilmar Mendes, um dos “SUPREMOS”, respondendo à nação com suas próprias palavras à pergunta da live; O quê, ou a quem teme Gilmar Mendes?

Gilmar Mendes, segundo a Revista Época, foi às compras na Avenida Paulista em São Paulo, no dia 15 de junho de 2018, acompanhado e cercado por seguranças, ou seja, devidamente escoltado.

Será que temeria o indigesto, ao pobre e faminto povo brasileiro, que já está quase igual a um índio canibal?
Não, não creio nisso não, pois ainda não vimos nenhum dos membros da sociedade civil organizada, comendo algum ser humano por aí.
A não ser é claro, alguns daqueles afeminados que gostam de praticar alguns atos que se aproximam desse tipo de festinha, mas, o restante do povo brasileiro, não está agindo dessa forma não.
Além disso, o povo brasileiro, tem mais com que se preocupar, do que com seus próprios hábitos alimentares.
O povo brasileiro hoje, está preocupado, com o aumento da criminalidade, com o desgoverno em que se encontra a nossa nação. Hei… Espera aí, será que é com isso que está se preocupando o “SUPREMO”?
Sabe, que pensando bem, todo mundo tem ramela, só a bailarina é que não tem, como diz a música do Chico Buarque. Então, pode ser que esteja por aí o medo desse canalha.
Senhor Sinistro do STF (Supremo Tribunal das Falcatruas), até onde me ocorre, nosso povo é pacato, honesto, boa praça, fácil de lidar, gentil, e até mesmo, caloroso por demais. Estando sua Meretríssima pessoa, andando de acordo com os padrões morais e éticos que nosso povo exige, que até nem é lá muito elevado, não vejo porque teria medo, sua excelência.
Tenho notado Sinistro, que o povo não gosta muito de laxantes, o que não vem ao seu caso, afinal de contas, suas atitudes, soam em conformidade com os princípios jurídicos e que tudo está conforme as atitudes que podem ser cobradas de membros da mais alta corte do País. Ou não é assim Sinistro? O Senhor está com algum débito para com a sociedade?
Olha Sinistro, nesse caso, e somente nesse, caso o Senhor esteja com algum débito, sugiro que faça a tão tradicional, de muitos, saída pela direita. Afinal de contas, parece-me que o povo, quando percebe que tem LACTO PURGA pelo caminho, costuma vomitar de nojo, e isso, de fato não é nada agradável.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 160618 – O quê, ou a quem teme Gilmar Mendes? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.