O que os Bolsonaro consideram um abacaxi

Por essa e muitas outras que já vi e ouvi, é que não concordo com ninguém que esteja se candidatando ou se preparando a candidatar-se a qualquer cargo eletivo deste País.
Eu não vivi uma ditadura, nos idos de 1964 a 1985, vivi sim, um País que Graças a Deus, teve presidentes preocupados com o futuro desta nação, a ponto de pensarem no País para depois de muitos anos.
Hoje falam de Constituição, mas um “livrinho” escrito por uma cambada de vagabundos, que por eles mesmos já foi rasgado inúmeras vezes.
Por causa de pontos tão bem explorados neste vídeo, pelo nobre e distinto amigo e colega intervencionista José Márcio Castro Alves, é que considero, que realmente se não houver uma Intervenção rígida neste país agora, infelizmente só estará sendo protelada a referida intervenção, e quando ela vier, porque muito necessária é infelizmente virá quando muitos mais inocentes forem estuprados, mortos, aliciados para o tráfico e para o crime, e realmente estaremos cada vez mais afundados na lama da vergonha.
Vejo o que está acontecendo em nosso País, como omissão de poderosos. Poderosos, porque têm em suas mãos o agir,e protelam, por conta de interesses escusos e por conta de medos absurdos, e excessos de zelo por conta da carteira do ladrão.
Assim considero essa constituição, a carteira do ladrão, ou mesmo, a carta que dá ao bandido, ao sem-vergonha, ao vagabundo, ao pilantra, ao safado e a todos os que estão dependurados nas tetas do governo, o habeas corpus que eles necessitam para continuar a delinquir, protegidos pelos canalhas que ocupam o STF e as demais ramificações, que hoje condenam o povo a isso tudo o que estamos hoje condenados.
Hoje apenas podemos espernear, porque ao condenado, só o que eles ainda não conseguiram proibir foi o espernear.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 181217 – O que os Bolsonaro consideram um abacaxi – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.