O que dizer ao povo neste final de tarde?

Conforme observei atentamente, e tenho notado, é que de fato, estaremos legitimando a continuação de todo esse projeto criminoso do Foro de São Paulo que com o apoio da Nova Ordem Mundial, vêm fazendo tudo para a destruição desta nação, da mesma forma que conseguiram exterminar em, praticamente uma única tacada, algo em torno de 20 milhões de vidas.

Recebi o comunicado de uma de nossas seguidoras aqui no canal, Juliane A. dos Santos, que diz:
“Depois da carta que o senhor leu da moça de Roraima, eu fui conferir os artigos da SUSP que o Bolsonaro aprovou. Como pode?
Nem os militares tomam conhecimento!
Só fala em minorias, vulnerabilidade, vulnerável, defesa SOCIAL, enquanto deveria ser defesa NACIONAL, NAÇÃO…
E agora apresentam aos militares, e os hipnotizam, com aumento de salário, cursos, cargos de chefia, benefícios aos familiares, etc… E eles não percebem que isso não passa de somente proteção aos “coitadinhos” vítimas de nós trabalhadores pagadores de impostos. Isso foi o que fizeram e vão continuar fazendo em Roraima e em todo o país.”

Gente a coisa é muito mais séria do que se imagina, não pensem que os inimigos são de fato inimigos entre si. Eles são, efetivamente inimigos, do povo brasileiro, mas entre eles, continuam se lambendo e cuidando das frieiras uns dos outros, porém, não esqueça, povo, não tem a menor chance de encontrar um lugar ao sol entre esses criminosos de plantão; que foram e continuam sendo, tão bem instruídos por Hitler, Marx, Lênin, Goebbels, Gramsci, e a caterva que não sabe sequer o que eles diziam, porque uma coisa era certa, eles diziam sim, que iriam matar, e foi exatamente o que fizeram: “MATARAM!”

Fachin (STF) enviou ontem 11/09/18 pela manhã o recurso do apedeuta, que visa suspender os efeitos condenatórios, a fim de que dessa forma, ele possa então ser considerado cãodidato no pleito que se aproxima. Esse julgamento que deve ocorrer no plenário virtual, mostra-nos que eles não se cansam, tanto os advogados do apedeuta, quanto os donos do “PUTEIRO” STF, em destruir a nossa nação, custe o que custar.

Note-se que a luta para a preservação dos “direitos”, que não existem, do presidiário, está sendo grande, à revelia dos interesses da nação que em primeiro lugar, precisa ver seus prejuízos serem ressarcidos à altura pelo criminoso de plantão.
Note-se que temos ainda as revelações de Palocci que nos relata o fato desse mesmo meliante, estar agindo nas sombras desde os anos 90, interferindo junto aos fundos de pensão. (não que não soubessemos disso, porém, não tínhamos os detalhes sórdidos revelados pelo Palocci)
E por essa interferência, sabemos da falência dos referidos fundos, o que causou a perda de muitos trabalhadores em suas aposentadorias.

Já em 90 o meliante era tão somente um arruaceiro e já bagunçava em meio aos fundos de pensão, conforme deixou dito Palocci à Força-Tarefa da Operação Greenfield.
Lembrando e ressaltando que Antônio Palocci Filho, foi pessoa de destaque nos governos PTralhas, além de ser considerado um homem muito inteligente e que, gozava de muita confiança nas hostes PTralhas.
O meio sindical teria favorecido a penetração do crápula em círculos que lhe permitiram obter vantagens indevidas das empresas que tinham interesse em receber aportes dos fundos de pensão.
Segundo Palocci, os tesoureiros da quadrilha: Delúbio Soares, Paulo Ferreira e João Vaccari, faziam o meio de campo para extorquir os empresários em questão. Segundo o ex-ministro Palocci:

“O presidente Lula expedia determinações para colocar recursos em empreendimentos de interesse do governo. Que nem sempre era vantagem indevida, mas apenas para atender vantagem política”

Além disso, mas sempre em torno da “Grande Quadrilha”, vemos o fato de que um dos advogados de Adelio (o quase assassino de Bolsonaro), conta uma nova versão, relativa à origem do pagamento por seus serviços, dizendo que recebem “dinheiro vivo”, e como não poderia ser diferente, a OAB omite-se a isso.

Oportuno trazer à lembrança, o interesse de Onyx Lorenzoni, em questionar os honorários junto à OAB.
“No documento, obtido em primeira mão por O Antagonista, eles alegam que os advogados estão obrigados a informar quem está pagando os honorários da defesa de Oliveira.

“Causa estranheza, perplexidade e fundamentadas dúvidas, não apenas na sociedade, mas no âmbito da própria advocacia, levantando suspeitas sobre a lisura e compatibilidade da atuação dos mesmos”

Eles lembram que Adélio é um homem “alegadamente desempregado, de parcos e inexistentes recursos financeiros”. Mas que, em menos de 24 horas, passou a ser assistido por importantes criminalistas de Minas Gerais.

“As alegações desencontradas de parte dos referidos advogados, quando questionados sobre a origem dos recursos necessários para o patrocínio da causa, igualmente indicam que os mesmos sequer tiveram tempo de elaborar entre si uma versão comum e razoável.”

Paiani observa que o sigilo de honorários é inerente entre advogado e cliente, mas não se estende a terceiros.

“Entende-se como claro que o sigilo profissional, no caso em comento, restringe-se à relação entre os advogados e seu cliente, não sendo extensivo e oponível ao eventual patrocinador ou patrocinadores dos honorários advocatícios, uma vez que pessoa alheia, em tese, ao delito praticado, e que se presume não ter qualquer interesse direto na causa.”

Vemos que esse advogado complica-se na questão dos honorários advocatícios, pois deu versão que não se sustenta, uma vez que uma igreja já o desmentiu.
Parece que, como diz o que circula na internet, teria sido sim uma igreja que custeou os honorários desses advogados, seria uma tal “IGREJA PT COSTAL”.

Resta evidente o fato de que estão encobrindo coisas muito maiores aí, e que se vierem à tona, creio, teremos explicações para muita coisa que está acontecendo.
Pois vimos pela atitude clara do agir na penumbra, na contratação dos advogados, que o contratante, ou os contratantes, pode estar envolvido sim na prática criminosa, o que derruba por terra a hipótese do “lobo solitário” e mesmo do pobre e indefeso rapaz que tomou a atitude tresloucada por um desvio emocional, intelectual, etc…
Não podemos ignorar que estes fatos, além de envolver a Segurança Nacional, trata-se de um atentado à mesma Segurança Nacional, e isto nos deixa evidente o fato de que tudo pode estar sendo acobertado, ainda que sem querer, pela OAB.

E encerrando devo lembrar, o que Palocci nos fala acerca do pré-sal, na opinião do criminoso apedeuta e da caterva PTralheira:

“No governo Lula, o pré-sal foi enxergado como um passaporte para o futuro, que foi um bilhete premiado no fim do governo. Que o clima era de delírio político”

Ressaltando ainda Palocci, que justamente por conta de tudo o que estava acontecendo, e como todo mundo estava encantado e envolvido pelo “delírio político”, o próprio meliante Lula saiu no corpo a corpo fazendo ele mesmo e diretamente os pedidos aos empresários de plantão as “vantagens indevidas”.
Nessa empolgação Palocci relata que durante uma reunião, no “fim de 2009 ou começo de 2010”, quando o criminoso ora presidiário, manifestara a Palocci e à Dilma, que aquilo tudo teria que garantir o “futuro” do PT. “Foi uma reunião muito curta e os demais presentes ficaram perplexos com a conduta do presidente Lula”.

E o Sérgio Cabral, que o criminoso presidiário teria dito em um comício que votar nele era pensar no povo, acumula hoje, por sua tão grande boa vontade para com o dinheiro público, mais de 170 anos de prisão, por conta de crimes como: corrupção, formação de quadrilha, entre outros…
Naturalmente que Cabral não reina solitário e absoluto nesse ambiente, junto a ele, estão outras sete pessoas, dentre esses, destacam-se: Wilson Carlos ex-secretário de governo e Hudson Braga ex-secretário de obras, que atuaram com ele no Rio de Janeiro, durante o período que furtou, desfalcou, fraudou e roubou o governo daquele estado. (a fonte de grande parte deste texto é o site “O Antagonista”)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 120918 – O que dizer ao povo neste final de tarde? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.