O que assombra a muitos

Mas a Rede Globo e os porcarias que pertencem à classe artística brasileira, e seus correspondentes, os “intelectuais”, de merda, querem fazer apologia à liberação das drogas, querem ensinar criança a ser gay, querem ensinar o povo naquilo que não presta.
Ou seja, essa racinha que não presta, de intelectuais de porcaria nenhuma, ao contrário de preocuparem-se com o que verdadeiramente preocupa, estão preocupados em mentir e fazer alarde de algo que aqui no Brasil não existe…
Além disso, vê-se a Taís Araújo, alardeando que alguém atravessou a rua ao ver seus filhos que são negros. Tenha vergonha na cara Taís Araújo, e veja a situação de nossos irmãos nessa matéria, ou você não os considera seus irmãos?

Talvez falte a alguns ler um poema com os olhos e ouvidos do amor pelo seu semelhante, um poema que talvez esteja até esquecido. Muitos perguntarão, que tem esse poema a ver com o referido na postagem? Direi apenas, relaxe seu coração e leia-o novamente, e novamente, creio que isso te revelará o oculto.
Se após essa leitura, ainda não conseguir entender, tente amar, mas não o amor pregado nas novelas, senão o verdadeiro amor, quem sabe assim, conseguirá ver o que não se vê, e ouvindo o que não se ouve, ouvirá o que dizem as estrelas aos loucos e tresloucados que se dignam a ver e ouvir estrelas.

Ouvir Estrelas – (Olavo Bilac)

“Ora (direis) ouvir estrelas! Certo,
Perdeste o senso!” E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto…

E conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: “Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo? ”

E eu vos direi: “Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas”.

Se você concorda com isso, deixe sua opinião, ajude a divulgar, vamos nós fazer a diferença, já que nossos “artistas” e “intelectuais” estão preocupados em fazer uso de seus sexos da forma diversa com que foram criados.
Ame-se e ame a vida, porque dessa forma, pode ser que consiga transitar por ela, sem a cobrança que exerce sobre os outros, de que eles te permitam viver como queres, sendo que você não lhes permite viver da forma que merecem. Carpe diem!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 271117 – O que assombra a muitos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *