O Patriota não negocia valores. Aguardem e verão

Não conheço a pessoa que me inquiriu, e em resposta resolvi gravar este áudio e postar aqui para que muitos outros possam basear-se nisso e preparar-se, porque o tranco será forte sim e com toda a certeza, como já dito, haverá choro e ranger de dentes.
Meus queridos e amados irmãos patriotas, temos que nos unir e entender que nem sempre a melhor defesa é o ataque. Muitas vezes, temos que retroceder, fazer papel de idiota, e deixar que o inimigo pense estar com todas as patas sobre o que é nosso, para quando, em um descuido dele, a gente possa então levantar-se e de um salto, destroná-lo e terminar com sua carreira.
Não se iludam o Brasil está mais comunizado do que muitos pensam, e só não está totalmente entregue, porque temos homens valorosos que lutam nas sombras e ainda mantém o País na normalidade “anormal” que hoje se encontra.
Infelizmente quando nossas FFAA tomarem a dianteira na defesa dos valores patrióticos, teremos uma primeira guerra sangrenta, que ocorrerá dentro dos próprios quartéis. Haverão insurgências, e insurgências que causarão muito mal estar, por tratar-se de pessoas que amamos.
Vamos dar a volta por cima sim, mas, quando a onça vai beber água, ninguém ousa chegar perto. Aguardem e verão, o que uma andorinha fará, verão!
Ps: O termo que busquei no áudio foi FUNDAMENTALISTA. Existem alguns fundamentalistas que se imaginam os caras, e que eles é que são direita. Ledo engano.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 201217 – O Patriota não negocia valores. Aguardem e verão – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.