O MILAGRE

Alguns clientes chegam ao consultório com a imagem do “Hipnólogo”, poderoso que conta até 3 e a pessoa desmaia em seu colo, ou que entra em um sono profundo com meia dúzia de palavras…
Pura ilusão…
Hoje disse a um cliente com todas as letras que não faço milagre, não sei resolver problemas em apenas 1 sessão, não prometo o impossível, não trabalho com fé nem vendo mágica ou pedrinhas com poderes de outro mundo!
Faço Hipnose… Utilizo PNL e muitas técnicas de Coach e acredito que consigo mudar muitas coisas em uma sessão, mas creio que meu trabalho depende de um cliente comprometido, que compreenda que se ele quer um milagre, ele precisa SER O MILAGRE!
Mudar algumas coisas em uma sessão, não significa curar feridas de uma vida…. Apenas o início do processo…
Um tratamento sério leva algumas sessões… Horas de hipnose… A elaboração de procedimentos, prescrições bem elaboradas e dedicação durante o processo para atingirmos juntos o resultado esperado.
Milagre?
Acredito sim!
Levantar cedo, pensar positivo, saber dizer NÃO, acreditar, estudar, ler muito, desaprender, aprender de novo, ser fiel, ser leal, ser congruente, ser justo, ser honesto, isso são alguns dos ingredientes para o milagre acontecer!!!
Acontece igual para todos? Jamais!!! O restante dos ingredientes é pessoal, de cada um e quando colocados todos juntos no mesmo coração, aí o milagre acontece!
Quer mesmo assim um MILAGRE?
– Esteja comprometido com o que deseja e marque uma consulta para falarmos da melhor estratégia!
Ligue gratuitamente para 800 502 300 ou envie seu e-mail para: atendimento
Um ótimo dia! – (By Eric Pereira)
www.terapias.clinic

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *