O medo ronda, assombrando e corrompendo barreiras

Comunista, não mora em País comunista! Eles são os cidadãos que passeiam como pessoas muito poderosas em todos os lugares, onde sua permanência seja aceita, porque jogam o dinheiro que não é deles pelo ralo da privada.
O comunista que verdadeiramente mora em País comunista, é aquele que não tem autonomia para sair do País, de forma alguma. O que mora no País, é aquele que está fadado à morte, e apenas à morte, de uma ou de outra forma.

Na região de Roraima, mais especificamente em Boa Vista, os céus estão sendo cortados e rasgados pelos caças.
Está existindo um movimento muito intenso na região de Pacaraima, que faz divisa com a Venezuela. Segundo informações parecem ser caças F5.
E o ruído de intervenção é muito forte

Um caça venezuelano esteve em área próxima ao espaço aéreo brasileiro, ainda dentro do espaço aéreo venezuelano, porém, muito próximo ao Brasil. Em seguida Maduro pediu desculpas, e logo em seguida começaram a haver rondas de caças por toda a região.
Isso mostra que a guerra se aproxima, Bolívia e Venezuela já estão a postos com certeza absoluta.
Todo o povo roraimense está em desassossego, não dorme e não tem qualquer perspectiva de um amanhecer tranquilo.

O reino encantado da corruptolândia, que é liderada pela esquerda doentia, quer transformar o Brasil em um enorme Gulag.

Apenas de forma ilustrativa, os gulags podem ser descritos como tendo sido criados pelos comunistas e não passavam de campos de trabalhos forçados.
Para esses gulags eram levados os criminosos em geral, aqueles que pudessem ser considerados presos políticos, ou mesmo o cidadão que por um motivo ou outro, fizesse algum tipo de oposição ao regime da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas).
Nesse ambiente, o homem que fosse destinado ao Gulag, tinha a sua vida virada de cabeça para baixo, perdia a sua liberdade, e era condenado a trabalhos forçados, ou mesmo à pena de morte, conforme aparentasse ser melhor ao politburo.

Parece que o playground dessa turma é justamente uma grande área que detenha o maior número de pessoas, que estejam dispostas a servir de escravos ao regime. Esse regime, levará esse povo à morte, quer seja pela bala, ou por qualquer meio, até mesmo pela fome; isso é o que menos importa, uma vez que a vida humana, não tem o menor sentido.

“A sociedade moderna, não apenas no Brasil, mas no mundo todo, está doente, formando pessoas doentes para um sistema doente.” (Augusto Cury)

Vêm-se elementos de altíssima periculosidade em todo lado. Rosa Weber, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Lewandowski, José Eduardo Cardoso, José Genoíno, José Dirceu, Raul Jungmann, entre inúmeros outros; alguns eu nem sequer preciso citar, porque ao falar em bandidos, todo mundo já identifica imediatamente.
E esses canalhas, mostram suas garras, proibindo o povo disto, daquilo, e posando de estadistas. Todos eles, encontram-se mal, porém, camuflados, ou mascarados jogando contra o povo, o raivoso jogo da morte.
O terrível e destrutivo jogo da “Roleta Russa”. Alguns do povo, já mais instruídos, sabendo o que se passa, muitas vezes conseguem escapar, mas a maioria, não consegue sequer identificar o que está acontecendo.
Pobre contra rico, negro contra branco, gays contra héteros, homens contra mulheres, e está feita a primeira etapa daquilo que colaborará com a manutenção dessa canalhocracia, pois quando você falar qualquer coisa, então alguém te acusará, exatamente daquilo que eles mesmos fazem, e pronto, você está condenado pelos demais que não sabem pensar por sua própria conta, e apenas segue a cartilha de como pensar.
Se os mandatários dizem que você é condenável, então, condenado você está e ponto final.

Inicialmente como forma de fazer a política do “morde e assopra”, algumas medidas são tomadas, por exemplo, você é coitadinho, enquanto isso for interessante aos mandatários.
Nesta etapa, até mesmo os piores meliantes, estarão a favor desses mandatários, porque imaginam em sua ignorância que servindo para algo, mais adiante serão poupados. Não imagina o infeliz, que ele acaba de ser condenado à morte, porque, na primeira oportunidade que ele não mais servir aos mandatários, darão um jeito de se desfazer dele, porque ele passa a ser uma pessoa perigosa ao politburo, uma vez que, passou a saber demais.

Pois bem, não se iludam, a guerra já começou.
Da mesma forma, graças a Deus, a Intervenção Militar, também já vai bem adiantada. E isso é o que pode ser o significante para a vida de muitos.
É claro que Cristo em primeiro lugar, claro que temos que orar, porque tombarão muitos à nossa volta, não podemos ignorar no entanto, que mesmo assim, a guerra é inevitável e as baixas serão violentas de ambos os lados.

Não podemos nos iludir, temos de um lado nossas Forças Armadas que são a nossa salvaguarda e que tenho certeza, nos darão a vitória, porque são guiadas por Cristo o Senhor. Porém, por outro lado, temos as milícias, que já estão armadas, e aquelas que no momento certo serão armadas, formadas por haitianos, venezuelanos, cubanos, bolivianos, africanos, membros de comunidades árabes, enfim, inúmeros homens altamente preparados, para causar o terror no momento oportuno em nosso País.

E sabemos que o cérebro disso tudo é justamente o “Foro de São Paulo”, a entidade criada por Lula e por Fidel Castro, sob a tutela de Fernando Henrique Cardoso, entre outros, que mantém a liderança na América Latina, e promete expandir seus tentáculos, com o objetivo de tornar realidade a proposta da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina, extinta URSS União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) e assim poder estabelecer definitivamente a tão falada “Pátria Grande”, que não passa de mais uma armadilha para o povo de forma geral, e mais especialmente, ao povo brasileiro.

Você que está cansado de tanto esperar, que não imagina o porque da “inércia” de nossas Forças Armadas, talvez consiga acordar e entender, que isso, que você chama inércia, não é, trata-se apenas da cautela necessária para a preservação da tua vida e da vida de seus familiares.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 171018 – O medo ronda, assombrando e corrompendo barreiras – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.