O Islam e a Islamofobia

Não se iludam, pois não cabe o termo, uma vez que fobia significa um medo irracional, e, ao analisar-se os fatos nota-se que não se trata de um medo irracional, senão, de um medo extremamente racional, uma vez que todas as evidências colaboram para que não aceitemos calados o que querem nos impor.
Se tem ainda alguma dúvida, assista o vídeo, não precisa ficar contra os muçulmanos, e nem mesmo fechar a cara para eles, no entanto, temos sim que tomar cuidados redobrados, porque os fatos, não podem ser alterados, e, contra fatos, não há argumentos…
Eles querem a humanidade escravizada ou exterminada, juntamente com seus valores, para que sobrevivam apenas os muçulmanos e seus valores, e isso, nos mostra a irracionalidade desse projeto. (ely silmar vidal) https://youtu.be/N1Yr6iPYXU4

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *