O Evo Morales e sua Bolívia de estimação

A Bolívia já é um país comunista. Já está decretado no País o Estado de Sítio, o Toque de Recolher, e inclusive os confiscos de propriedades urbanas e rurais.
Pois bem minha gente, além disso, a prática de atividades religiosas, em especial a profissão da fé cristã, já está proibida em terras bolivianas.
Foram fechadas as fronteiras da Bolívia e o povo, para andar dentro do próprio país, tem que ter autorização do mandatário chefe. A entrada de Bíblias na Bolívia já está proibida.
Toda a autoridade agora é do índio, ele determina e o restante obedece.
Pergunte ao teu amigo comunista, o que é que ele acha disso. Provavelmente, ele vai te dar alguma boa explicação, porque todo esquerdopata, além de demente é um grande mentiroso.
Vamos lá minha gente, povo de bem, povo decente, vamos nós defender a nossa democracia, porque esses idiotas úteis, querem nos transformar também em “IDIOTAS ÚTEIS”.
Eu, de minha parte, que já vivi sob o regime militar e o conheci, e sei muito bem, quem são os nossos militares, prefiro a volta do Regime Militar, porque a ditadura comunista não me interessa e cheira a morte em todo o mundo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 140118 – O Evo Morales e sua Bolívia de estimação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.