O Domador de Esquerdistas

Na tentativa de ressocializar seu animalzinho de estimação, procure seguir essas dicas e verá que muita coisa você poderá conseguir, se buscar ajuda de pessoas que realmente queiram ajudar.
As pessoas que podem ajudar, são aquelas que algum dia já tiveram que atender algum desses dementes antes.
Historicamente parece que muitos desses casos são ressocializáveis, salvo algumas raríssimas exceções.
Caso os sintomas permaneçam, procure colocar o animalzinho em um lugar deserto por algum tempo, sem celular, sem coca-cola, e sem alguns benefícios que somente o capitalismo pode oferecer, creio que verá uma melhora abrupta, tão rápida e objetiva, que poderá ficar abismado com a capacidade de adaptação do indivíduo a ser ressocializado.
Agora, se depois de algumas tentativas, as coisas parecem não surtir efeito, mande o ser para a Cuba que o pariu, com passagem só de ida, e verá que a melhora dar-se-á muito rapidamente, porque não há quem permaneça esquerdopata, vivendo sob o regime de outro esquerdopata.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 101217 – O Domador de Esquerdistas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#InstitutoIESS

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *