O Contra-Golpe de 64 e sua necessidade hoje

Aquele momento exigia uma intervenção severa, dura e rígida, a fim de que fossem colocados os pingos nos is e dessa forma, que fosse mostrado a alguns aventureiros, que esta terra tinha dono sim.
Da mesma forma, hoje, estamos praticamente na mesma situação, exigindo que as posições sejam interpostas. Algumas pessoas só entendem o que lhes é dito, quando dito com a força.
São canalhas, despidos de indulgência, e prontos a atacar, principalmente aos menores e mais fracos. Quando atacados porém, choram como bezerros desmamados, porque se julgam enfraquecidos e portanto dignos de pena. Único intuito, despertar a comiseração, que são incapazes de sentir, por tratar-se em sua grande maioria de psicopatas a serviço de interesses pessoais.
Fazem, porque são dotados de conhecimento, com que as pessoas se sintam, embora iludidas, como que protegidas. Dessa forma, manipulam sentimentos, induzindo muitos até mesmo a cometerem atrocidades em nome de uma causa que por eles mesmos não é respeitada.
O que não contam aos outros, é que suas causas não podem ser respeitadas, porque são amparadas na mentira e como tal, não subsistiria sob qualquer ponto de vista, quando confrontado com os princípios que querem destruir para dessa forma implantar a tão nefasta ditadura do proletariado, que tantas mortes tem causado ao mundo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 310318 – O Contra-Golpe de 64 e sua necessidade hoje – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *