O Código da Bíblia – Waltenir Pereira Porto

“As primeiras coisas desde a antiguidade as anunciei; da minha boca saíram, e eu as fiz ouvir; apressuradamente as fiz, e aconteceram.
Porque eu sabia que eras duro, e a tua cerviz um nervo de ferro, e a tua testa de bronze.
Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou.
Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste.
Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia.
Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederias muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre.” (Is 48:3-8)

Michael Drosnin, nascido em 31/01/46, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Jornalista, escritor e biógrafo, torna-se famoso por conta de seus escritos sobre o Código da Bíblia.
Ele começou a estudar o código da Bíblia em 1992 tão logo conheceu o matemático de Israel Eliyahu Rips e seu parceiro Alexander Rotenberg.
Michael sempre cético quanto ao código, acaba por se convencer de sua importância em 1994, quando ele se deparou com um código relacionado ao futuro assassinato do primeiro ministro de Israel Yitzhak Rabin.
Michael avisou Rabin, mas ele acabou morto no ano seguinte, o que impressionou ainda mais a Michael.
Em 1997, ele publica seu livro, O Código da Bíblia, e afirma que o código prevê o futuro e que esses eventos podem ser afetados por nossas ações. No livro ele afirma que muitos assassinatos do passado e do presente foram previstos no código, e que poderia ser decifrado com um programa de computador.
Em seu livro, ele sugere, que extraterrestres teriam entregue a mensagem da bíblia codificada com estas profecias, e que o código contém previsões de desastres e um apocalipse que ocorreria entre 1998 e 2006. Lançou um segundo livro em 2002 sob o título: “The Bible Code II:The Countdown”. E em 2010, lançou o terceiro: “The Bible Code III: Saving the World”.

Neste vídeo encontramos o pastor Waltenir Pereira Porto, presidente da Igreja Batista Betel de Umuarama no Paraná, prega no 1º Congresso Escatológico na Câmara Municipal de Barueri, em São Paulo, nos dias 14 a 16 de maio de 2009.
O pastor Jonathan Ferreira do ministério Vale da Benção, afirma ser o pastor Waltenir a maior autoridade no assunto que ele conhece.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 310319 – O Código da Bíblia – Waltenir Pereira Porto – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.