O caos e a desgraça está generalizada, nada impede a Intervenção MIlitar

O caos está sendo implantado e de forma generalizada, primeiro foi o Presídio de Segurança Máxima em João Pessoa na Paraíba, ocorrido na madrugada de domingo para segunda, portanto no dia 10/09/18, e agora a PEP I em Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
Parece um trabalho sincronizado, de forma a não dar tempo a que as equipes de segurança se recomponham e dessa forma, sendo pegos em flagrante, quase não possam oferecer resistência.
De uma certa forma, isso até que é bom, porque contribui para que nossas Forças Armadas tomem a frente de tudo e mostrem que este País ainda tem dono e que seus donos, elegeram as Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, como as únicas representantes capazes e autorizadas pelo legítimo poder nacional, porque todo poder emana do povo

“Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição .” (CF Art. 1º e Parágrafo Único)

Na Paraíba mais de 50 UBERs foram assaltados; mais de 3 postos policiais foram assaltados; UPAs assaltadas; enfim, os bandidos que estão soltos estão causando o terror na Paraíba…

Grupo fortemente armados explodiu o muro da Penitenciária Estadual do Paraná e libertaram perto de 30 presidiários.
Além disso, em fuga, tocaram fogo em inúmeros veículos, caminhões e interditm BR-116 – Km 85.
Parece que o saldo foi de 5 caminhões e 2 veículos que foram incendiados para dar cobertura à fuga dos meliantes.

O País encontra-se totalmente entregue ao comando criminoso que atua de forma livre e deliberadamente tranquila no Brasil.
Ao cidadão de bem, não resta mais nada, senão temer, temer e temer, pois não resta nenhuma alternativa, uma vez que não sabemos sequer se seremos atendidos por um policial sério, ou mais alguém envolvido com o crime organizado que tanto medo impõe à população.
Pelo visto o entendimento é de que o País encontra-se como uma nau sem rumo e que os dominadores de nossa nação, já estão claramente mostrando a que vieram e que não estão dispostos a ser depostos, seja porque motivo for. Portanto, a nação que sangra grita: SOS FFAA!!!
Parece existir um senso comum, no sentido de que as instituições perderam a mão. Sinto muito contrariar essa linha de pensamento, mas eles não perderam a mão, isso é o que vem sendo apresentado à nação como forma de governo, praticamente, desde que o poder foi entregue aos civis em 1985.

E no Rio de Janeiro em um local chamado buraco do Lacerda, perto do Parque União, um grande tiroteio.

Enquanto isso, até onde nos consta, temos uma visita das Forças Armadas norte americanas em Roraima e isso nos indica que tudo está sendo meticulosamente medido pelo termômetro da inteligência que verdadeiramente pode fazer frente aos terroristas em caso de guerra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 110918 – O caos e a desgraça está generalizada, nada impede a Intervenção MIlitar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.