O canalha traveste-se de médico de vez em quando

Em fala à Justiça Eleitoral e à Força Tarefa, Delcídio entrega detalhes que seriam cruciais para o destino de nosso País.
E devemos sim levar isso tudo muito a sério, pois Delcídio, foi um dos homens mais fortes da quadrilha PTralha que vem dominando o Brasil nos últimos anos.
Acho que essa operação “Omertá”, deslinda à nossa nação, uma das faces sórdidas de fato do Palocci, aquele ser sórdido, que no momento que foi acusado por um caseiro, não pensou duas vezes, e quebrou o sigilo bancário do mesmo, com o intuito de desmoralizá-lo ante a opinião nacional.
Aos que acreditaram nele, sinto, mas hoje se vê, que aquele “médico”, não passa de um canalha. (ely silmar vidal)

Abaixo o texto base para o que foi dito acima:

Momento Antagonista exclusivo: Delcídio detalha à Lava Jato papel de Palocci

Claudio Dantas revela que Delcídio do Amaral, além de depor na Justiça Eleitoral, também conversou hoje com os procuradores da força-tarefa da Lava Jato. O ex-senador do PT explicou o papel de Antonio Palocci na Ocrim de Lula.
“Ele era o formulador, o operador macro. Vaccari era carregador de sacola.” Segundo ele, “o italiano” das planilhas da Odebrecht costurou os grandes projetos dos governos Lula e Dilma, atuando até na formação de consórcios, como o de Belo Monte.
Delcídio também detalhou como Palocci atuou para alavancar financeiramente a Sete Brasil, ratificando os depoimentos de Júlio Camargo, Pedro Barusco e João Carlos Ferraz. Está imperdível. (O Antagonista)

-:/.oantagonista.com/posts/momento-antagonista-exclusivo-delcidio-detalha-a-lava-jato-papel-de-palocci

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *