O cafetão-mor a serviço da hegemonia criminosa no Brasil

“Temos que quebrar a interlocução direta entre empresários e agentes públicos no Brasil, que gera essas relações pessoais do chamado capitalismo de compadrio.” (Modesto Carvalhosa)
Gilmar Mendes é peça chave para esse continuísmo e para a dominação completa do País pelos comunistas de plantão.
Não precisamos sequer nos deitar muito sobre esse assunto, para entender que tudo isso não passa de um grande golpe mafioso, contra a liberdade do Brasil. Existem interesses muito grandes de fora sobre as riquezas naturais do Brasil, esses interesses, não estão preocupados com a soberania nacional, o que eles querem, são apenas as riquezas naturais, e conseguirão isso, mais facilmente se dominarem o país através de uma personagem ao estilo de Hugo Chávez, Lula da Silva, ou Saddam Hussein, que são verdadeiros crápulas travestidos de homens bondosos, que se mostram carismáticos, para poder te apunhalar com muito mais desenvoltura.
O que você está esperando? Vamos gritar: INTERVENÇÃO MILITAR é a palavra de ordem, é o que definirá os rumos de nossa nação e ao mesmo tempo o futuro de nossos filhos e netos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050218 – O cafetão-mor a serviço da hegemonia criminosa no Brasil – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.