O Brasil já está definido como um País comunista

Os safados de plantão já dominaram o País, faltando apenas uns poucos lances no grande tabuleiro, para enfim dizer ao povo o que é que a partir de um determinado momento irá reger o futuro desta nação.
Ninguém tem mais o que fazer, a não ser agora a força real das armas, porque todas as demais cartas já foram distribuídas.
Os comunistas, através do “Foro de São Paulo”, que tem na sua liderança, pessoas que representam as 10 famílias mais ricas do mundo, como George Soros, e agora finalmente o próprio Vaticano na pessoa do Francisco, estão dando aval a toda essa porcaria que está instaurada em praticamente todo o continente americano.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 300118 – O Brasil já está definido como um País comunista – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.