O Brasil e seus inimigos ardilosos

A você que conhece o “Botafogo”, e sabe o que ele vem aprontando, acho que está na hora de mostrar ao povo o que, verdadeiramente, esse canalha vem aprontando no Brasil.
Não preciso nem dizer que infelizmente, ele luta contra a nação, porém, que ninguém fique sabendo, e por esse motivo, é claro que não é divulgado em lugar algum.

– Tomou as medidas necessárias para a aprovação do Projeto de Abuso de Autoridade, e que naturalmente, dessa forma, só poderia conseguir impedir o avanço da Lava Jato;

– Deixou que caducasse a Medida Provisória que dava direito ao povo de receber o 13º referente ao Bolsa Família;

– Providenciou juntamente à sua corja que fosse agilizado e aprovado o Orçamento Impositivo, justamente, aquele que põe fim a inúmeros dos projetos do Governo;

– Articulou de forma ardilosa a caducidade da Medida Provisória da Carteira de Estudante que teria seu acesso facultado a todo estudante de forma gratuita;

– O aprendiz de raposa da velha política usou de toda a sua ardilosa sanha, a fim de impedir que o Fundão Eleitoral, pudesse vir a ser utilizado na guerra contra o vírus chinês;

– Permitiu o criminoso, que a Medida Provisória que proibia a cobrança do Imposto Sindical, finalmente caducasse e a referida cobrança continuasse ativa, abastecendo os cofres dos sindicatos;

– Não é necessário dizer a vocês, o que foi que o bandido fez com o Pacote Anti-Crime do ilustre Sérgio Moro, afinal de contas, até cego entende que o mesmo foi totalmente desconstruído, para mostrar a Bolsonaro e a Sérgio Moro, quem é que manda no País;

– A sanha de destruição do governo foi implacável e mirou, principalmente, na derrubada de todos os vetos que o presidente ousou emitir contra o Projeto de Abuso de Autoridade;

– Também impediu a tramitação do que seria o Marco de Saneamento de gastos;

– Trabalhou pela caducidade da Medida Provisória que permitia que as empresas que estavam obrigadas a publicar seus balanços em grandes mídias, ficassem desobrigadas de tal medida;

– Permitiu por sua própria vontade de garantir que Bolsonaro não tivesse qualquer projeto de relevância aprovado, que o Projeto de lei que aumentaria a validade da CNH Carteira Nacional de Habilitação, pudesse vir a ser votado e consequentemente aprovado;

– Também segurou a Proposta de Emenda Constitucional 186/2019;

– Deu seus pulos e segurou com a rataiada a Proposta de Emenda Constitucional do Pacto Federativo;

– Claro que é muito bom lembrar, que esse filho de uma égua destila seu ódio ao Bolsonaro diariamente por todas as mídias, mas não se sabe de nada, ou de nenhuma das promessas dele em favor do País que ele tenha cumprido;

– E como um bom animal, onde colocou as patas, deixou impressa a sua maldita marca, e foi dessa forma que articulou para a ampliação do maldito Fundão da Vergonha.

Creio que dito dessa forma, possa parecer que eu esteja descrevendo algum câncer, mas eu sinto muito meus caros irmãos, ainda estou descrevendo o que tem feito de mal à nossa nação, o imbecil do Rodrigo Botafogo Nhonho Inca Maia, que vez ou outra, atende e despacha na Presidência da Câmara de nossa grande nação.

E foi justamente esse asno, que aprendeu de alguma forma a andar sobre duas patas, um dos criadores, articuladores e protocoladores do absurdo Mandado de Segurança contra o nosso Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Mandado que nasceu no apagar das luzes do dia 19 de abril, mais ou menos por volta de 23:00 horas no estábulo que serve de residência a esse repugnante ser. Trata-se da ADPF – Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental nº 669/DF.
Esta medida espúria, que está nas mãos do Ministro Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal e que foi montada e assinada por dois advogados, tendo sua autoria amparada por Rodrigo Maia. É bom que se deixe claro que esse Mandado de Segurança tem por objetivo:
Censurar o Presidente da República, principalmente trazendo-lhe o impedimento de emitir opinião junto aos seus eleitores.
(aqui resta interessante observar-se, que eles não consideram os eleitores de Bolsonaro como capazes, e muito menos como pessoas, senão robôs, como sempre se diz por todos os meios, então, assim sendo, de que tem medo a tchurma?)

Dizem os impetrantes, que tudo teve o seu estopim originado durante a participação de Bolsonaro no ato do dia 19/04 no quartel em que Jair estava para os festejos do dia do Exército, onde o povo reuniu-se para pedir a Intervenção Militar, com os consequentes fechamentos da Câmara, Senado e STF Supremo Tribunal Federal.

Dessa forma querem os impetrantes, pedir que sejam limitadas as atribuições do Presidente da República e que algumas de suas funções estejam suspensas, a fim de que ele não mais incorra em “crimes de responsabilidade” e que dessa forma deixe de “atentar contra a democracia e os direitos fundamentais”.

Resta tentar entender o que é que essa gente entende por “atentado à democracia e aos direitos fundamentais”.

Esse Mandado de Segurança segue assinado por: Thiago Santos Aguiar de Pádua, titular da OAB-DF 30.363; e José Rossini Campos do Couto Corrêa, titular da OAB-DF 15.932.

Os signatários exigem:
“O presente caso, ensejador desta impetração, em perspectiva similar, mas inversa, aponta que a Câmara dos Deputados tem se omitido, embora na presente hipótese o Presidente da República deva ser processado, julgado e afastado, e não mantido no cargo, podendo ter parte de suas competências interditadas, provisória e excepcionalmente, inclusive, por esta alta Corte Constitucional, de forma a substituir-lhe em parte de seus poderes, liminarmente, o Vice-Presidente da República, até o julgamento final de mérito.”

E aproveitam-se da situação em que se encontrava Bolsonaro no dia de hoje na reunião no Quartel em que estava para os festejos do dia do Exército, que eles chamam de atos de indução para reiterados crimes de responsabilidade:
“No dia de hoje, 19/04/2020, ainda, participou (e seguramente organizou) manifestação com intensa aglomeração pública, potencializando a disseminação do Covid-19, no Setor Militar Urbano, em Brasília, fazendo discurso inflamado para manifestantes que portavam cartazes pedindo golpe militar, fechamento do Congresso e do STF, conforme fato notório, conforme a imagem abaixo”.

Não trouxe a foto para que vejam, mas trata-se de uma foto, na qual é dado o destaque a uma faixa que proporia o “Golpe Militar”, “Fechamento do Congresso”, e “Fechamento do STF”.

Podemos dizer que vemos claramente, as viúvas do autoritarismo da esquerda galopante que perdeu o trono e que tenta a todo custo ver os inimigos embaixo da cama.
Eu diria a essa caterva, que o inimigo não está embaixo da cama, senão que muito bem colocado em cima da cama, e que portanto, tenham um pouco mais de atenção, porque é hora de “A onça sair para beber água”, não esquecendo que essa também é a hora que “A Cobra costuma sair para fumar!”.

Buscam censurar o Presidente da República?
Mas não é exatamente do que acusam Jair Bolsonaro, de o mesmo ser, justamente o censor, o ditador?
Olha turminha da mamadeira mal feita, essa história está muito mal contada e o povo já percebeu, quem é que está lutando contra o direito de ir e vir da população, e também, quem é que gosta de prender, bater, censurar, esmurrar… Enfim, já sabemos, quem é de fato o representante do fascismo delinquente que se instaura em nossa nação.

Além dos absurdos já expostos, pretendem os “rábulas” em questão que o Presidente da República, legitimamente eleito, apresente exames médicos e mesmo exames de sanidade mental, a fim de que possa apresentar-se novamente em público.

Imagino que isso seja, até mesmo, um acinte à própria instituição.
Penso que existem em nosso código penal, cláusulas que observem atitudes como essa, que na minha opinião, são muito semelhantes aos praticados por aqueles três do celta vermelho, que inclusive, parecem estar ligados ao Dória.

Nada conheço da OMS Organização Mundial da Saúde, mas em uma busca rápida na internet, parece-me claro que nossa Soberania nos permite, e mais especialmente ao Presidente de emitir opiniões acerca de tal organização.
Onde parece ser pontual que a dita Organização não tenha poder de ditar regras sanitárias, senão de recomendá-las. Aproveito para lembrar que até onde consta ao cidadão, minimamente informado, a dita OMS ajudou a China, ao não investigá-la adequadamente, quando do fato acontecido que sucedeu com a disseminação do “vírus chinês”.

E claro está que os crimes contra a Segurança Nacional, parecem estar se disseminando bem mais que o vírus chinês, e que dessa forma, temos sim, que pedir auxílio a uma Instituição que de fato tem autoridade sobre a nossa nação, para que esta tome as atitudes que julgar necessárias.
Uma vez que chamaram a nossa atenção a uma instituição que não tem autoridade sobre nosso povo, então exijo, que nossas Forças Armadas tomem as atitudes necessárias e a altura do que demandam esses que se julgam alguma coisa contra o nosso digno Presidente da República.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 20042020 – O Brasil e seus inimigos ardilosos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.