O Brasil é do povo, por isso a Intervenção Militar

Numa resposta a esses pernósticos que se intitulam artistas, recebi uma excelente mensagem e busco como sempre, trazê-la ao conhecimento de todos vocês.
– Eu, ao longo de minha vida, já precisei de médicos, e posso te dizer: puxa vida, como é bom, quando se necessita de um profissional deste gabarito e os encontramos em nossos caminhos…
– Também precisei muito de professores e em inúmeras ocasiões encontrei muitos bons professores. Encontrei juntamente com os bons, alguns canalhas, que travestidos de professores, vêm tentar fazer com que engulamos suas loucuras e neuroses e dessa forma, buscam nos destruir e com isso acabar com toda a nossa cultura que está embasada nos ensinamentos judaico-cristãos…
– também precisei de agricultores, mas desde que sendo pessoas sérias, porque de picaretas, de pessoas que estejam se utilizando de dois pesos e duas medidas, é claro que de enganadores, não necessitamos… Não precisamos de enganação, precisamos sim, de profissionais sérios e competentes…
– Precisei de mecânicos, que maravilha quando os encontrei, existem sim, e são grandes homens, quando se apresentam como profissionais segundo os ordenamentos cristãos…
– Precisei de encanadores, existem? Naturalmente que sim, e que grandes homens são, quando igualmente se apresentam como obreiros aprovados na presença de seus irmãos, como enviados pelo Senhor…
– Precisei de pedreiros, de padeiros, de chaveiros, de barbeiros, de militares, de advogados, psicólogos, psicanalistas, enfim, precisei de inúmeros profissionais, e que maravilha quando frente a eles, eu observei que de fato, eram profissionais, à altura da responsabilidade que eu lhes transferia pelas minhas necessidades. Homens que se faziam honestos e à altura de receber a confiança que eu depositei neles…
Glória a Deus por todos esses profissionais. E curiosamente percebi, que embora dos artistas eu quase não sinta sua falta, existem também muitos que prestam, embora hoje, a grande maioria esteja envolta na penumbra da criminalidade, inclusive intelectual…

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Em Venezuela, o povo está enterrando seus mortos em sepulturas improvisadas nos quintais de suas casas. Isso aconteceu mais especificamente em Maracaibo.

Parece que o presidente da INTERPOL (Polícia Internacional), ou seja o principal elemento da Interpol, até onde consta, foi sequestrado por autoridades chinesas. Esta informação é do Washington Post.
O Meng Hongwei, que atua como o presidente da Interpol, está desaparecido desde que desembarcou na China, na semana passada, segundo o que nos relata a sua esposa. Ele pode ter caído em alguma armadilha, e dessa forma está em mãos de mafiosos.
Dessa forma, a França, – justamente pelo fato de que a sede da Interpol está localizada em Lion na França -, está totalmente envolta nas investigações para descobrir o que houve com Meng Hongwei.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 081018 – O Brasil é do povo, por isso a Intervenção Militar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.