O Brasil coerente, contra as incoerências

As maracutaias promovidas pela classe petulante e criminosa, leia-se: Luiz Paulo Teixeira Ferreira, Wadih Nemer Damous Filho, Paulo Roberto Severo Pimenta, Gleisi Helena Hoffmann, José Dirceu de Oliveira e Silva, Luiz Lindbergh Farias Filho, entre outros canalhas, que envolve: Rogério Favreto, e outros merdalhões das altas câmaras, promovem as inusitadas situações que nos envolvem, na política brasileira.

Laurita Hilário Vaz, 69 anos, jurista e magistrada, ministra e presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Trata-se da primeira mulher a presidir esse tribunal.

“Subestime a religião socialista, e eles vão arrebentar você de novo.

O petismo ainda é dominante em 3 zonas:

1) nas universidades, especializações, mestrados e doutorados;
2) fortíssimo no campo jurídico, reduto de ‘justiceiros sociais’ completamente doutrinados;
3) na arte, devido ao espírito anti-conservador da geração beat e do pós-modernismo.

Com a condenação de Lula, eles estarão cada vez mais obcecados e ressentidos, com um sentimento de vingança mais do que profundo na raiz da alma, e estão neuróticos achando que enveredaram em uma cruzada final contra o ‘mal’, contra o ‘grande capital’.

A doença mental difusa do PT e do esquerdismo em geral tem uma racionalidade própria, possui auxílio direto da KGB, do serviço secreto cubano, além de seguirem recebendo dinheiro dos globalistas, e enquanto a burguesia brasileira solta foguete com a prisão do Lula, eles estão se reformulando, trocando de pele porque este é o ofício da cobra.

Membros de uma seita não desistem nunca. É preciso ver a prisão de Lula como uma janela, uma oportunidade para entrar com bisturi na guerra cultural que mal começou no país. Estamos no olho do furacão de uma reviravolta cultural que vai durar uns 200 anos.

Recomendo que treine os seus filhos, pois precisaremos deles.” (Olavo de Carvalho)

“O futuro do Brasil depende de uma só coisa: conseguir manter a ordem até as eleições. Não se deixar conduzir nem por aqueles que querem o caos para precipitar um golpe militar, nem pelos que querem um golpe militar para justificar o caos. Nunca o sangue frio foi tão necessário. A situação é tão grave que ficar nervoso se tornou um luxo suicida.” (Olavo de Carvalho)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100718 – O Brasil coerente, contra as incoerências – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.