O Boff ensandecido

Bem, que se esperar de um herege?
Todos sabem que Boff é herege, apostatou da fé, se é que algum dia a teve.
Quanto a ética, como se pode esperar, que alguém que não tenha nem mesmo a ética pastoral, possa entender do que seja a ética jurídica?
E finalmente, ao falar de seus pares, os covardes, ele quase acerta o alvo, o problema é que a esquerdopatia não permite que pensem; consequentemente, todos os outros sentidos ficam comprometidos. Por esse motivo, lança seus dardos contra o Moro, que, embora não o conhecendo, creio firmemente ter muito mais ética pastoral, que o herege em questão.
E quanto à ética jurídica? Bem, já um pintor grego dizia: “Sutor, ne supra crepidam”, sapateiro, não vá além das sandálias – (Apeles – 352 – 308 AC), e mais atualmente o rei Juan Carlos I de Espanha, disse a Hugo Chávez: “porque no te callas?”
Fica a dica, caro boff, que em bom português, te lembrará exatamente o que és… (ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *