Nosso trabalho, nossas metas, nossos conceitos

“E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus? Nós somos judeus por natureza, e não pecadores dentre os gentios.” (Gl 2:11-15)

Creio que será muito bom iniciar esta live falando que não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém. E não creio ser necessário dizer quem é bom.
Quem é bom, creio, por si só, aparece, e não precisa de ninguém para dar apoio a ele.
No entanto, aquele que não presta, esse sim, precisa numa grande maioria das vezes, ser desmascarado.
Quanto a falar de Cristão, ou de Ateu, ou de Católico, ou seja lá de quem quer que seja, creio que a primeira responsabilidade que um cristão tem, é com a verdade.
Se eu estiver aqui falando algo que não seja verdade, para denegrir a imagem de alguém, então é claro, devo me calar. No entanto se estou aqui na defesa da verdade, embora, a verdade não necessite de defesa.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Fp 4:8)

General Villas Boas ao Comando Militar do Sul – 28/04
#Aço – Quem não se emociona ao ver a tropa do CMS postada à frente de seus comandantes? Gen Pujol, nossos cumprimentos pelo belo trabalho! Gen Miotto, mantenha a impulsão com este belo alazão, ultrapassando os obstáculos deste complexo comando de área! #ObrigadoSoldado

Todos devem saber que ao tomar o País, nossas Forças Armadas, deverão seguir alguns passos:
– Tomada e sitiamento de Brasília e outras cidades de influência e importância no País; – Congresso Nacional totalmente fechado;
– Tomadas de Portos e Aeroportos;
– Fechamento de todas as fronteiras;
– Tomada de Usinas;
– Refinarias;
– Açúdes;
– Tomada de Hidrelétricas e Redes de Transmissão de Energia Elétrica; – Tomadas e fechamento de Centrais de Rádio e Televisão;
– Tomadas e fechamento de Jornais, Revistas e Periódicos;
– Rodovias principais totalmente controladas pelas Forças Armadas.

Deverá ser decretado imediatamente o Estado de Sítio, bem como deverá ser declarado o Toque de Recolher.
Ao ser declarado o Toque de Recolher, é natural que não se possa sair a esmo, ou a passeio sem rumo certo pelo País, pois, somente quem anda a esmo é vagabundo e portanto, o cidadão que for encontrado pelas ruas, poderá ser preso, até mesmo por vadiagem.

Assim sendo feito, e só então é que as Forças Armadas irão enfim fazer-se ouvir em cadeia nacional, a fim de determinar quais os rumos que os cidadãos deverão seguir.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 070518 – Nosso trabalho, nossas metas, nossos conceitos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.