Nossas Forças Armadas não são formadas por amadores I

Gustavo Henrique Moreira Montezano, um homem que aos 38 anos resolve sair de Londres, onde morava e voltar a morar no Brasil, com a perspectiva de mudanças reais.
Tendo sido formado mestre na área da Economia, é um mestre em Economia pela Faculdade de Economia e Finanças, pelo IBMEC no estado Rio de Janeiro e tendo sido graduado em Engenharia pelo IME Instituto Militar de Engenharia, também no Estado do Rio de Janeiro. Volta a morar no Brasil, com um caminhão de novidades, correndo em suas veias. O sangue jovem, sempre vem carregado de projetos interessantes.

E no momento mais conturbado que ele poderia vir ao Brasil, pois encontra uma nação entregue nas mãos de 11 homens “SUPER PODEROSOS”, ou seja, os 11 “SUPREMOS”, que possivelmente não respeitariam suas próprias genitoras.
Alguns contrapontos que surgem, que percebemos ser propositais, a fim de tirar o foco de coisas mais importantes apenas.
Pois bem, Toffoli resolve de uma única canetada e de forma monocrática tornar impedida, quaisquer ações que envolvam o COAF, ou em que o COAF possa estar imiscuindo-se ou na iminência de imiscuir-se em investigações, que estejam em curso no Brasil.
Tentam de uma forma criminosa dizer que isso deu-se para facilitar a vida de Flávio Bolsonaro e de Queiroz, porém, essa cantilena se esvai, quando se começa a ligar os pontinhos, unindo Glenn Greenwald, Jean Willys, David Miranda, Adélio, os matadores de Marielle e o próprio medo que ronda as hostes LGBs, porque muitos deles já sabem, que se foram capazes de fazer o que fizeram com Marielle, quanto mais não o fariam com qualquer um desses Zés Ruelas que circundam pelo partido.

Um dos propósitos é claro, não se desenrolar o novelo em torno da morte de Marielle, apagar, os passos que reconduzem as investigações da Lava Jato, ao amigo do amigo de meu pai, ao próprio Gilmar Mendes, e a muitos outros nomes que já se desenham com muito mais clareza, apagar os sinais que delineiam que os mandatários da morte de Celso Daniel tenha sido quem de fato foi. (quer tenha sido PT, PSOL, PC do B, ou qualquer outro representante da esquerda pútrida e fétida que permeia nossa mais alta política).

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 170719 – Nossas Forças Armadas não são formadas por amadores I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.