Nicolás Maduro busca o mesmo fim de Saddam Hussein

Oscar Perez, monta um grupo armado e invade um quartel em Caracas na Venezuela, em busca de armas e munições para colocar essas mesmas armas nas mãos do povo venezuelano que está morrendo de fome, por conta dos desmandos do facínora Maduro que hoje coloca a vida do povo venezuelano em jogo.
Não existe o que se dizer do canalha que tomou conta da Nação venezuelana e está condenando o povo à morto pela fome e pela falta total de assistência, além da perseguição policial que ele tem imposto aos cidadãos de bem e que ainda têm condição de lutar por alguma coisa diferente do que lá acontece.
Analisem que esse carnífice, chegou ao cúmulo de dar uma entrevista e dizer aos jornalistas que:

“as crianças venezuelanas, optam por morrer de fome de propósito, pois encontram nesse ato, uma forma de abrir o precedente para que o governo Estado Unidense intervenha na Venezuela.” (ditador Nicolás Maduro)

Analisem como as crianças venezuelanas são más, e como é pura e doce a alma desse ditador. (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista, jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 261217 – Nicolás Maduro busca o mesmo fim de Saddam Hussein – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *