Não sou comunista, sou Brasileiro

Lula imita Maduro e manda seus jagunços na frente para que espanquem os opositores, e que assim possam pensar em limpar a área. Velha tática comunista, se não pode comprar seu opositor, simplesmente esmague-o.
Essa tática não deu muito certo, o povo de Chapecó em Santa Catarina, não ficou muito intimidada não e foi à luta com uma generosa quantidade de ovos.
Apenas a título de alerta, os jagunços que estão espancando a população, são membros da Torcida Mancha Verde do ABC, que foi levada pelo apedeuta e sua troupe a Chapecó, para engrossar o caldo de seus seguidores.
Esse povo foi identificado nas redes sociais, e temos certeza, que, assim identificados, já passam a fazer parte de uma lista de “personas non gratas”, pessoas que não trabalham pela democracia, mas que estão a soldo, seja de quem quer que seja. Pessoas que podem perfeitamente passar a ser vistas como terroristas, e assim tratadas, tão logo os militares saiam às ruas.
Observem bem a carinha das crianças, assim ficará mais fácil para que você decida se quer ser comunista ou Brasileiro. – (ap. Ely Silmar Vidal – WhatsApp 041-99821-2381 – teólogo, psicanalista e jornalista)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250318 – Não sou comunista, sou Brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *