Na enfermidade busque a cura em Cristo

Dr. Roque Savioli (cardiologista) descreve neste vídeo algumas experiências em torno de pacientes, que recebiam orações, e mesmo que oram todos os dias, como funciona a fé, em relação aos problemas que esses pacientes enfrentam.
Quem ora diariamente por 20 minutos, tem menos hipertensão do que aqueles que não oram.
De acordo com pesquisas realizadas nos EUA revelam que a depressão é mais frequente em pessoas que não frequentam a igreja.
Conforme acompanhamento entre 177 deprimidos, com idades entre 55 e 89 anos, mostrou que à medida que se torna evidente um maior envolvimento religioso, menores são as crises de depressão.
Brilhante a explanação do cardiologista em questão. Vê-se que os cristãos são sim acometidos de doenças, e podem vir a falecer por conta das mesmas, porém, viverão, mesmo em meio à doença, com uma qualidade de vida muito melhor, se não fora cristão.

“Perguntou Jesus: Quem é que me tocou? Como todos negassem, disse-lhe Pedro: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem. Mas disse Jesus: Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu poder.
Então, vendo a mulher que não passara despercebida, aproximou-se tremendo e, prostrando-se diante dele, declarou-lhe perante todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como fora imediatamente curada. Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.” (Lc (8:45-48)

Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 310118 – Na enfermidade busque a cura em Cristo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.