Muçulmano recomenda Estupro

Nabih al-Wahsh, advogado egípcio, provoca indignação a nível mundial por conta de declarações totalmente estúpidas e equivocadas, acerca da legalidade de estuprar e assediar mulheres que porventura usem roupas reveladoras ou mesmo calças jeans rasgadas, porque esse tipo de roupa, deixa à mostra partes do corpo feminino.
Segundo esse adepto da cultura muçulmana, é não só admissível, como também, poder-se-ia considerar um dever patriótico e mesmo um dever nacional assediar e até mesmo estuprar essas mulheres.
Tais observações aconteceram em um programa de nome “Al-Assema”, durante um debate, referente um projeto de lei acerca da prostituição que provocou a indignação de muitos em todo mundo.
Está dito que o Conselho Nacional da Mulher do Egito, planeja apresentar queixa contra o advogado e contra o referido canal de TV.
Fica dito, que nós brasileiros temos que criar os nossos mecanismos de controle com pessoas que defendem esse tipo de pensamento e que podem complicar ainda mais o nosso país e levar cada vez mais nossos valores à bancarrota.
Isso que esse canalha defende, não passa de incitação à violência contra as mulheres.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 021117 – Muçulmano recomenda Estupro – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMIlitar

(baseado em texto de Simon Kent – 01/11/17 – breitbart -jerusalem/2017/11/01/egyptian-lawyer-says-it-is-a-national-duty-for-men-to-rape-girls-who-wear-ripped-jeans)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.