MST vai pra Cuba com o PT

Esta é a recepção que fizeram ao terrorista e no mínimo assassino por omissão, diante dos atos do próprio MST e dos atos da quadrilha PTralha a que ele pertence.
O povo de fato está muito chateado com tudo o que está acontecendo e está promovendo atos como estes, que apesar de constrangedores, ainda são atos muito pacíficos e merecedores de todo crédito, uma vez que esse cara promove ameaças à população, através de arruaças com sua turba, às custas do erário.
Que isto sirva de lição e que pela frequência, iniba aos que pensam em enveredar por esses caminhos. – (ely silmar vidal)
“Eles têm de viver o pior dos infernos pelas vidas de cidadãos perdidas em portas de hospitais e que enveredam pelo crime por falta de opção provocada pelos desvios de verbas e corrupção desenfreada além das ameaças descaradas à população que paga impostos.” – (Syrhaar Sacramento Jorge) www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/739420182854371/?l=8234485081019008938

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *