O ilustríssimo procurador dr Deltan Dalagnol, deixa claro nesta coletiva que nem o ex-presidente Lula, e tampouco o PT partido dos trabalhadores, estão sendo investigados e por conseguinte condenados, por suas histórias, senão por suas participações nesse grande empreendimento da ORCRIM, neste caso investigada pela Força Tarefa Lava Jato.
Esta força tarefa envolve a Receita Federal, a Polícia Federal e também o Ministério Público Federal, e nesta coletiva, deixa evidente que Lula é enquadrado aqui, como o comandante máximo da referida Organização Criminosa.
Fica portanto devidamente esclarecida à sociedade em geral, bem como à toda imprensa nacional e internacional, que “Capo di tutti capi” neste caso é cognominado Luiz Inácio Lula da Silva.
O povo brasileiro com toda a certeza, agradece o trabalho desses grandes homens envolvidos nessa Força Tarefa, porque isso, coloca o Brasil em um patamar inaudito em nossa sociedade, qual seja o de estender os longos braços da Lei, sobre pessoas até então inatingíveis.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 060317 – MPF demonstra que LULA é o Capo di tutti capi da ORCRIM – gravação primorosa da Globo News – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com.br

Tags: