Mourão, Miotto e seus homens valorosos

O Exército sempre muito bem representado, por seus homens, que não param um minuto sequer e que estão sempre mostrando ao mundo, como funciona um dos maiores exércitos do mundo.
Ficamos muito satisfeitos em ver que esses homens estão à frente de nossas Forças Armadas, prontos a bem atender a nação a que pertencem, e mais importante ainda, não esquecendo os povos irmãos, que coabitam em nossas áreas e em áreas circunvizinhas.
Esse vídeo nos mostra de forma clara e concisa, que não existe um país, em que seu exército não esteja preparado para realmente ser a força da mão amiga à disposição de seus cidadãos.
Vendo o General Hamilton Mourão, sabemos que nosso país será um novo território, pronto para os desafios que se descortinam.
Selva Brasil, porque um país que não tenha origens, não tem presente e consequentemente não terá futuro algum, a não ser sob tacões comunistas que sorverão as riquezas para enriquecer aos quadrilheiros et caterva. (ap. Ely Silmar Vidal – teólogo, psicanalista, jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 181117 – Mourão, Miotto e seus homens valorosos – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *