Mourão a incógnita

“E, chamando-os a si, disse-lhes por parábolas: Como pode Satanás expulsar Satanás? E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.
E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim.
Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não maniatar o valente; e então roubará a sua casa.” (Mc 3:23-27)

Já diz o ditado: “Quem tem padrinho não morre pagão”. E diz também a Palavra de Deus que:

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” (Ec 4:9-12)

Assim, nos vemos face a face com os grandes amigos que Deus nos tem dado. No meu caso, o meu nobre amigo o ilustre Dr. Edson Leiva Travaglioni, que vez ou outra em conversa particular me instiga a falar mais, muitas vezes, até mais do que devia… (hehehehe)
Pois bem, neste caso, a sua provocação me veio na hora certa, e conversando só pude gravar a parte que falei, porque ele, quase não se permite aparecer.
E o assunto versou sobre o que parece, por algumas das atitudes de Mourão, como se fosse em negligência, ou mesmo com algum intuito capaz de desmerecer todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por essa equipe maravilhosa que vem se formando em torno do governo Bolsonaro.
Creio que posso dizer uma coisa, e sei que o amigo e irmão, Dr. Edson Leiva Travaglioni, assina embaixo, para o fato de que, o trabalho que essa equipe vem desenvolvendo, não é uma mídia podre em volta que vai conseguir fazer desmoronar.
Mariana teve problemas, Brumadinho teve problemas, o Ceará está com problemas e inúmeros outros problemas pontuais vêm sendo ocasionados por esses delinquentes e todos que pensam, já perceberam tratar-se de atitudes terroristas em nosso País. Mas, podemos dizer em alto e bom tom: Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 310119 – Mourão a incógnita – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.