Morto caseiro de uma das propriedades que lula usava

Por onde o homem passa, a morte parece ser a sua companheira, e com traços de ser o seu guarda-costas, pois pessoas ligadas, direta ou indiretamente a ele, começam a aparecer mortas, algumas de forma altamente estranhas.
Neste caso, o Valmir Bartole, homem de confiança de Fernando Bittar, filho do ex-prefeito de Campinas-SP, Jacó bittar, que curiosamente é sindicalista e amigo do apedeuta.
O assassinato ocorreu com requintes de crueldade, sinais de tiros, espancamento e o corpo embebido em óleo diesel. O que será que a gangue pretendia?
O que percebemos é que não importa quem seja, se aparentemente não lhes serve mais, então abre-se um serviço de faxina, e a limpeza é efetuada.
Apenas para localização, trata-se do homem que foi caseiro da Fazenda “Bela Vista”, de propriedade da família Bittar, na área rural de Manduri-SP, próximo ao Horto Florestal.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 151017 – Morto caseiro de uma das propriedades que lula usava – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.