Miotto e Mourão heróis sempre

Moro, Mourão, Heleno, Santos Cruz, Villas Boas, Bolsonaro, afinal de contas, quem é quem na Ordem do Dia no atual governo brasileiro.
Lembrando que a vitória de Bolsonaro, que todos atribuem ao clamor popular, deu-se tão somente pela alta aprovação que as Forças Armadas detêm juntamente à nação brasileira, e que, nada no Brasil consegue deter o avanço verde-oliva, porque onde quer que eles coloquem suas mãos e seus pés, ali a terra fica fértil, a hierarquia e a disciplina voltam a reinar.
Dessa forma, o que imaginam ser fruto de um clamor popular, nada mais é, do que o exercício do Braço Forte e Mão Amiga em atividade, no sentido de reconduzir o País à normalidade requerida e dentro dos padrões éticos e morais exigidos para qualquer sociedade que queira assim ser vista.

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Os 4:6)

Lembrando que todas as forças têm sempre, independentemente de quais sejam, as mesmas origens.
Não importa se o governo é democrata, monárquico, socialista, comunista, ou mesmo anárquico, todos são, nascituros no poder dominante que é regido pelo capital, portanto, se odiamos as famílias Bilderberg, é importante que saibamos que não nos livraremos deles, porque deles provém todas as ordens que regem este planeta.
Não devemos esquecer que as poderosas famílias, criaram o Grupo Bilderberg, e através desse grupo, criado por volta de 1954, ocorrem as Conferências organizadas por eles e que são dirigidas a praticamente todas as áreas de relevância das sociedade de forma geral, para as indústrias, para os meios de comunicação de forma geral, para todos os setores financeiros, e para todos os seguimentos ligados à educação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 020319 – Miotto e Mourão heróis sempre – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.