Militantes do MBL são espancados por petista com chave de Roda em Curitiba

CASAL FAZIA VIGÍLIA EM FRENTE A JUSTIÇA FEDERAL, ONDE O JUIZ SERGIO MORO ATUA, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS POR UM ATAQUE VIOLENTO
Na madrugada de hoje, 3 de maio, um casal (Guilherme e Paula) que fazia vigília em frente a Justiça Federal de Curitiba no ‘Acampamento Patriótico’, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL) foi surpreendido por um militante petistas armado com uma chave de roda e gritando palavres de ordem como “não vai ter golpe” e “fascistas”. O petista passou a dar pancadas no casal. A mulher recebeu pancadas na face, nos olhos e na cabeça, e o rapaz sofreu graves lesões no rosto e na nuca. O Agressor é conhecido militante petista da cidade e, segundo informações, é assessor parlamentar de um Deputado petista, seu nome é Edson Rimonatto. Funcionários de um posto de Gasolina detiveram o meliante até a chegada da Polícia Militar.
Edson é marido de Thea Tavares, petista histórica de Curitiba, assessora de comunicação da Prefeitura de Curitiba e lotada na secretaria da Mulher do prefeito Fruet, comandada pela Roseli Isidoro, ex-vereadora.
Parece que as ameças dos dirigentes sindicais e do próprio Lula, de que fariam tudo para continuar no poder, eram verdadeiras. Estão apelando para a violência e incitação de ódio para manter o projeto de poder totalitário que empreendem no Brasil.
Informações: Blog do Tupan – 05/03/2016 – Redação Brasil em Pauta -brasilempauta.org/gJbQI

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *