Mensagem de Natal e Ano Novo

Não tenho muito a dizer, a não ser que temos obrigações uns com os outros e que o futuro de nossa nação depende, exclusivamente de nós. Da força de todos nós, que unidos, sabemos que podemos fazer algo.
Não imagine que sozinho você possa fazer algo, não pode, nem mesmo viver, tanto é assim, que já nascemos rodeados por pessoas, que nos conduzirão a passos largos, rumo a nossa plena satisfação.
Que Deus abençoe, proteja e guarde e te mostre que juntos sempre faremos muito mais.
Portanto, não cruze teus braços, ao contrário disso estenda e abra bem teus braços, para poder abraçar a tantos, quantos de ti se aproximem.
Lembre-se, é muito importante que você esteja bem, porque estando bem, poderá facilitar a vida dos menos favorecidos. Note o que disse Jesus:

“porque os pobres sempre os tendes convosco; mas a mim nem sempre me tendes.” (Jo 12:8)

Então é importante que estejamos bem, para que estando bem, a gente tenha como facilitar a vida dos que menos têm.
Aprender a viver cada vez melhor, para poder influenciar aos outros nisso também, e assim, transmitir essa felicidade e a paz que excede a todo entendimento e que recebemos de Jesus. Só podemos mostrar ao mundo, aquilo, que transborda em nosso coração.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 221217 – Mensagem de Natal e Ano Novo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *