menas, lula, menas

Olha meu caro, “seje menas” arrogante, soberbo e PicareTa e assuma a responsabilidade pela criação da maior quadrilha já existente no mundo. Não a queira dividir com o povo, em especial o pobre e analfabeto, porque eles não têm culpa de terem acreditado em um canalha como tu.
Lula, você é o câncer deste país, e como tal, necessitamos extirpá-lo, porque está entrando em metástase, e isso é ruim para a Nação Brasileira. É claro que eu não creio que “seje” você sozinho, até nem te acho tão capaz assim, mas enquanto não surge alguém “menas” responsável que você, eu acho que devemos, como seguir no nordeste: “Matar a cobra e mostrar o pau”, afinal é isso que você reclamou em uma gravação antiga tua.
Por esse motivo sou intervencionista e clamo pela intervenção militar, com a instalação imediata de uma corte militar, para julgar os crimes de lesa-patria, que você e a tua curriola praticaram… (ely silmar vidal)

Visivelmente abatido, Lula divulga vídeo e clama a Deus para proteger o PT: ” Nós erramos “
No vídeo gravado pelos 36 anos do PT, Lula estava visivelmente acabado e falou dos erros cometidos, mas sem citar os escândalos bilionários que estão sob investigação na operação Lava-Jato.
Lula começou com o mi-mi-mi de sempre, chamando os internautas de “queridos companheiros”. Ele deve estar sentindo falta dos verdadeiros companheiros dele, afinal de contas boa parte da petralhada está atrás das grades.
Disse também que “o PT não é uma seita” e que o partido dá liberdade a seus associados, permitindo que os filiados políticos se posicionem mais à esquerda, mais à direita ou mais ao centro”.
No finalzinho do vídeo, o ex-presidente, clamou Deus e disse que vai torcer pelo PT:
“Se Deus quiser, apesar de toda dificuldade momentânea, vai continuar a ser o grande partido da história deste país. Vamos torcer para que quando comemorar 37 anos de idade estejamos mais fortes do que hoje.”
O desespero do petista é tanto que só lhe restou uma alternativa: REZAR – 11/02/2016
http://youtu.be/Vzs9RIsyHoc -diariodobrasil.org/visivelmente-abatido-lula-divulga-video-e-clama-a-deus-para-proteger-o-pt-nos-erramos/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *