Maria do Rosário defende machismo de Lula e é humilhada em rádio

Interessante, que sempre, e sempre eles utilizam, dois pesos e duas medidas. “Na tua bolsa não terás diversos pesos, um grande e um pequeno. Na tua casa não terás duas sortes de efa, um grande e um pequeno.
Peso inteiro e justo terás, fa inteiro e justo terás, para que se prolonguem os teus dias na terra que te dará o SENHOR, teu Deus.
Porque abominação é ao SENHOR, teu Deus, todo aquele que faz isso, todo aquele que faz injustiça.” (Dt 25:13-16)
E é por, entre outros, também, esse motivo, que clamo pela INTERVENÇÃO MILITAR imediata. (ely silmar vidal – jornalista)

Maria do Rosário é moralmente repugnante mesmo. Faz chilique contra adversários com falsas acusações de machismo, mas esconde fatos claros de machismo cometidos por Lula.

Veja o que diz o Canal da Direita:

Durante entrevista, Maria Do Rosário Nunes tenta justificar machismo de Lula e faz radialista perder a paciência AO VIVO.PF flagrou Lula planejando usar feministas do PT para atacar adversários. A gravação ainda mostra o ex-Presidente chamando as feministas de “mulheres do grelo duro”. A deputada, conhecida por acusar Jair Messias Bolsonaro de ser machista, foi entrevistada sobre o ocorrido e saiu em defesa do líder petista. Nem o radialista, de esquerda, aguentou a hipocrisia da parlamentar que se diz defensora das mulheres. No final, ele bota Rosário pra correr.

E prestem atenção! O radialista é simpático a alguns aspectos da causa feminista.

A regra aqui é aquela defendida por Alinsky: “faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

Convenhamos: está fácil derrubar os petistas com essa tática.

-lucianoayan.com/2016/03/19/maria-do-rosario-defende-machismo-de-lula-e-e-humilhada-em-radio/ – Fonte: Lula ofende feministas do PT e é defendido por – Canal da Direita

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.