Marcelo Odebrecht pode ser o tiro de misericórdia em Dilma

Nada pode ser tão avassalador contra o PT, quanto a delação premiada de Marcelo Odebrecht.
É uma figura muito difícil, muito firme e relutante em denunciar o que sabe, no entanto, já está praticamente pronto a entregar.
Eu pessoalmente, duvido que ele diga o que sabe de fato, acho que ele dirá sim, o que já se sabe, com algumas pérolas pelo meio, mas não deve entregar o ouro.
Naturalmente, que isso vai prejudicar-lhe muito seriamente, mas eu acho que ele vai correr o risco, até pelo fato, de que, ele não pode abrir o bico demais. Tenho certeza que pessoas muito mais importantes estão na jogada, e MO não pode, não deve e não quer correr o risco de abrir o bico. Mas, vamos ver em seguida, as cenas dos próximos capítulos… (ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *