Mãe com câncer implora por convívio com seu filho

A senhora que grava este vídeo se chama Débora Barcellos (advogada com 22 anos de profissão). Foi acusada de Alienação Parental, perdendo dessa forma a guarda de seu filho de 5 anos de idade.
Encontrando-se gravemente enferma, por ser portadora de Carcinoma de grau 3 no útero, e enfrentando dificuldades com a UNIMED que não reconhece seus direitos ao tratamento para a doença que a aflige. Direito aliás inquestionável, dada a gravidade da doença.
Além disso, a pergunta aos senhores promotores e curadores da Vara da Infância e da Adolescência:
Uma pessoa com uma doença tão grave, não merece um atendimento diferenciado no que tange à sua inquestionável condição materna?
Já não é fato e sabido a necessidade do convívio entre pais e filhos, e não é adequado à criança, a possibilidade de usufruir desse convívio?
Vamos divulgar e lutar, porque o problema desta cidadã, pode ser o mesmo que você um dia possa vir a enfrentar, de uma forma ou de outra.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 270417 – Mãe com câncer implora por convívio com seu filho – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.