Maduro testa a paciência internacional II

A história nos mostra como um estadista pode ser talhado.
Quais são suas características, e o que se pode esperar de um homem que verdadeiramente tenha a vocação para estadista.
Quanto maior a nação, muito mais se espera de seu governante, e ao percebermos que o governante não tem sequer a capacidade de auto-defesa, mais flagrante fica a hipótese de que essa nação está entregue às traças e portanto, totalmente vulnerável a qualquer das ações inimigas.
Esse títere que tenta passar pelo que não é, não tem sequer o verniz daquilo que ensaia transmitir. Em uma foto amplamente divulgada, aparece o miserável de mãos dadas com um rapazola que supostamente teria sido seu amante, e agora, depois desse suposto atentado que sofreu, aparece, ele e sua esposa, e com manchas nas bundas, como se estivessem saindo do evento todo cagados. Trata-se tão somente de um ensaio dos piores de um palhaço bufão.
Que as pessoas de bem percebam o quanto necessitam encaminhar-se a uma mudança radical, e à retomada do controle de suas vidas, pois estamos nas mãos de verdadeiros marionetes, que sabem somente matar, e deixar morrer, porque não têm capacidade para nada além da destruição.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060818 – Maduro testa a paciência internacional II – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.