Maduro testa a paciência internacional I

Donald Trump já declarou que existem inúmeras opções, que constituem sanções à Venezuela.
O problema maior, não é que Trump queira invadir a Venezuela, isso não é do interesse de nenhum país que esteja alinhado ao pensamento democrático, porém, o mover de Maduro, no sentido de consolidar cada vez mais a ditadura comunista em seu País, e com isso impor ao povo venezuelano o sofrimento que está sendo imposto, é que está levando o governo americano a pensar em agir de forma mais rude com o canalha do vermelho, filhote de Fidel com Raúl Castro, aquela mistura homogênea que só poderia resultar nesse fratricida que hoje mostra sua cara às nações.

Pela leitura que faço da situação na Venezuela, o pior da Venezuela, não é necessariamente Maduro, senão, o que o cerca, Raúl Castro (ditador cubano), Lula, Dilma, Evo Morales (ditador boliviano), Daniel Ortega (ditdor nicaraguense), a caterva dos partidos (quadrilhas) da esquerda que dominam o nosso país e que dão a cobertura que o aprendiz de ditador, começa a se achar algo ou alguém.
Portanto, ao ver o medo com que Maduro se apresenta, inclusive, quase implorando uma conversa (por telefone) com Donald Trump, mostra o lado patético, da situação em que se encontra o macaquinho de cuba que está mandando na Venezuela. Até bem pouco tempo atrás, esse debiloide estava falando grosso quando se referia ao presidente dos Estados Unidos.
À medida que o tempo vai passando, o idiota começa a perceber que o castelo está ruindo.
Donald Trump começou a agir a algum tempo e as vitórias vão surgindo, Kim Jong-un (ditador norte-coreano), e Moon Jae-in (presidente sul-coreano) cumprimentam-se em um aperto de mãos histórico, que foi sucedido, pelo aperto de mãos de Kim com Trump, e também, além disso e entre outras vitórias que Trump vem acumulando, aconteceu também o encontro entre Trump e Vladimir Putin (presidente da Rússia), e os fatos demonstram a vitória da direita sobre esses dementes que só conseguem fazer algo enquanto o País ainda tem algum dinheiro, porque quando as dificuldades financeiras começam a aparecer, então a ditadura entra em colapso.
No entanto, mesmo ante esse fato tão claro, a única coisa que a esquerda ainda não aprendeu e não quer ver no povo, é o trabalho.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 280718 – Maduro testa a paciência internacional I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.