Maduro e a nova Venezuela

Para os idiotas úteis que defendem a implantação do comunismo no Brasil e em qualquer lugar do mundo, ouçam esse áudio que suas ideias serão aclaradas acerca dos verdadeiros objetivos dos ditadores de plantão.
Esse homem, Maduro é um assassino e seus objetivos de poder são crueis e querem com isso destruir o pouco que resta do País que ele vem destruindo aos poucos em nome da ideologia comunista que defende, porque com isso ele se perpetua no poder, até que surja algum doido que o mate e tome seu lugar. Mas enquanto isso não acontece, o povo sofre nas mãos sanguinárias.
Que Deus tenha piedade desse povo, e do nosso povo, que está na fila da comunização total em prol da Pátria grande almejada pelos idiotas úteis, que se soubessem os fins, entenderiam que nada do que está sendo feito, paga o custo do que será passado para que isso aconteça.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 020817 – Maduro e a nova Venezuela – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.