LuLadrão sendo recepcionado

Pois então, muitos imaginaram que o molusco sairia da cadeia e que iria ser carregado nos braços, mas a realidade é bem outra, o povo está doido para vê-lo bem enjaulado, não porque queiram a vingança, senão pelo fato de que, se a justiça não for feita, com ele, então o nosso sistema judiciário terá assinado o seu decreto de falência. É assim que o povo pensa…
E seguindo o que dizem os seguidores de nossos canais:

“Éhh, desse jeito, parece que a Polícia Federal não vai ter muito trabalho para neutralizar o Molusco.
Recepção adequada e compatível com nossa repugnância por esse verme ladrão… Solto, mas não livre!!! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!! Aço! Selva!” (Bernadete Batista)

“Não à impunidade! Aguardemos tirar as tranqueiras que impedem os demais processos e veremos se é inocente mesmo! … Aliás, nem precisa tanto, pois os bilhões e bilhões saqueados dos cofres públicos e enviados para outros países ditatoriais em detrimento de nossa população, aí já seria enquadrado em crime de lesa-pátria! Um presidente no poder é responsável por tudo o quanto acontece em sua alçada e, tanto mais alto é o cargo, quanto maior é o grau de responsabilidade a ele atribuído! Selva! Aço!” (Nilta Pinheiro)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 121119 – LuLadrão sendo recepcionado – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.