Lula se sair do hotel é linchado

Creio que agora o animal aprende que não pode andar por aí desencilhado, o arreio no animal de carga é justamente o que lhe empresta o salvo conduto, digamos assim.
Neste vídeo, – não sei bem a época, creio porém, que tenha sido durante os dias da fatídica “caravana”, que o energúmeno tentou fazer com que o brasileiro engolisse, – em um hotel de Chapecó – SC, o palhaço pensa que o povo está disposto a engolir as estrepolias de um Pedro Malazarte reinventado pela mente psicopata e doentia de Luis Inácio “Lula” da Silva; mas, o povo não quer mais isso não…
Acho que o molusco está entendendo bem a enrascada em que se meteu. Tanto, que não está ousando colocar nem mesmo o nariz para fora da porta, acho que já percebeu que se esse povo lhe pega, não vai sobrar nem as fraldas geriátricas para contar a história.
Brincou com o povo, mas não é otário de desafiá-lo a que cumpra o que está prometendo. E pelo visto, o que o povo está prometendo é bem mais sério do que as promessas de Boulos, de Stédile, etc… E acho que o animal já entendeu o recado. (ap. Ely Silmar Vidal – WhatsApp 041-99821-2381 – teólogo, psicanalista e jornalista)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 310318 – Lula se sair do hotel é linchado – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *