Lula perde foro privilegiado

Lula, finalmente vai se encontrar com Sérgio Moro.
Com a cassação do mandato de Delcídio do Amaral e o afastamento de Dilma Roussef da presidência, desaparecem todas as condições para que seus processos continuem no STF.
Lula perde o foro privilegiado e passa a ser réu na 13ª Criminal de Curitiba.
Nos encontros que irão acontecer inevitavelmente, talvez o juiz Sérgio Moro tenha anotado todas as barbaridades proferidas por Lula contra o Poder Judiciário. Certamente perguntará ao ex-presidente onde mesmo é que teria de “enfiar” aquele processo…
Não tardará a madrugada, sim porque no inverno de Curitiba, seis da manhã ainda é noite fechada, que Luis Inácio Lula da Silva estará “sentado num banquinho de pensar”, numa cela da Polícia Federal, se perguntando: Mas o que foi que eu fiz? Eu não sabia de nada!
LULA TAMBÉM PERDEU!
10/05/2016 -cristalvox.com/lula-perde-foro-privilegiado/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.