Lula mandante do crime diz deputada

Depoimento da Dep. Mara Gabrilli pode levar LULA a cadeia “Ele extorquia meu pai com arma na mão”
Em pronunciamento na Câmara a deputada Mara Gabrilli relatou como seu pai foi extorquido, inclusive com uso de armas, por um esquema de corrupção montado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), comentou também o caso do desvio de dinheiro da Petrobras para pagar um homem que chantageava LULA e afirmou que o ex-presidente está preste a ser preso.
Se você ainda não assistiu, assista. Deputada Mara Gabrilli aponta LULA como mandante do crime que assassinou Celso Daniel e faz várias outras declarações bombásticas. Após este depoimento em CPI houve uma grande movimentação por parte da Policia Federal. Vários juristas disseram que é o suficiente para pedir a prisão temporária de Luiz Inácio Lula da Silva para apuração dos fatos, sob alegação de uma possivel fuga ou coagir testemunhas que poderão ajudar desvendar o fato.
http://www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/706139809515742/?l=5917717192283903454

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *