Lula elogia militares e seus governos

Elogiar o período militar que vai de 1964 a 1985, é quase chover no molhado, porque é algo totalmente redundante.
Ver no entanto o próprio apedeuta, o cara que destruiu tudo o que os militares deixaram, tecendo elogios como os que se vê, especialmente nesse vídeo, isso, realmente não tem preço.
Porque isso joga um balde de água fria na cantilena esquerdopata de que tudo o que aconteceu naquele período, teria sido nefasto.
Pois, que a esquerda crie vergonha na cara e que vá estudar, porque do contrário, não podemos ficar ouvindo esse mimimi doentio de pessoas que não sabem de onde vieram, para vão e porque aqui estão. Pessoas inclusive, que em sua grande maioria, não sabem nem mesmo o que são; alguns que sendo homem, não sabem nem mesmo se são homossexuais ou se são qualquer ser andrógino e amorfo que um dia quem sabe poderá vir a ser identificado. Deus, Pátria e Família. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Brasil ame-o ou deixe-o!!!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 020419 – Lula elogia militares e seus governos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.