LULA e sua relação com o crime organizado

Urias Rocha, que foi candidato a vereador no Mato Grosso do Sul pelo PC do B e que obteve uma votação de 342 votos em 2016, mostra-nos que o Brasil de fato está doente.
Apesar de ser uma votação pequena, mas identifica-se que 342 pessoas, que votaram nele, assim o fizeram, porque comungam dos mesmos ideais, e são portanto, pessoas que têm o mesmo potencial destrutivo desse indivíduo do áudio.
Trata-se de uma pessoa com desvios sérios de conduta, e que incita outros aos mesmos procedimentos.
Pelo desenrolar da conversa, percebe-se que o dito cujo, tem o mesmo cântico ritualístico dos fundamentalistas islâmicos, que dizem viver a religião do amor, mas que incita a degolar todos os que não compactuem da mesma ideia.
Este ser, das trevas, que se julga superior a todos, e com capacidade inclusive de orientar os pobres mortais a pensar, não consegue nada, que não seja, falar de ódio e de destruição.
Bem, para ele, o mundo todo articula contra Lula que é um santo. Só não se sabe onde foi que esse indivíduo viu santidade, uma vez que, todos os elementos, colhidos, antes, durante e após as investigações, corroboram para a dura certeza de que o apedeuta não passa de um criminoso comum.

“Estourar a cabeça de coxinha e de juiz”. Veja que isso foi falado pelo analfabeto do áudio, que se julga “pessoa experiente”. Experiente em quê?
“Cercar o TRF-4” – “derrubar o prédio” – “pegar cada um dos juízes”
anistiar 500 mil presos do Brasil para lutar com eles, é o que a alma honesta do vídeo fala. Ele é amigo do Lula, não esqueçam disso.
Só queria entender uma coisa, quem luta ao lado de bandidos? E que País seria reconstruído com 500 mil bandidos presos anistiados?
Percebe-se o quanto esse indivíduo é experiente. Provavelmente no crime organizado.
Mas vendo os amigos do apedeuta, percebemos ser urgente a necessidade de que ele seja recluso, porque se seus amigos são assim, imagina como ele de fato é.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 020118 – LULA e sua relação com o crime organizado – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *