Luiz Edson Fachin pede votos para Dilma Rousseff

Percebe-se o quanto vale o apoio de alguns em momentos eleitorais…
Ou Seja, um apoio, ainda que sob viés absolutamente eleitoreiro, pode ter preços variáveis.
No caso em questão, agora sabemos, com muito mais exatidão, que a moeda de troca, foi a indicação do “Office-Boy” de luxo a um cargo na suprema corte, e que claro, esse “favorzinho, não deixaria de ter o continuísmo do pagamento, conforme agora se vê, com tão aprofundados sinais inequívocos de atendimento servil aos interesses da quadrilha ora operante.
Rui Barbosa já dizia: “A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.”
E a cada instante que passa, vemos que ele tinha razões em inúmeros aspectos, a começar, quando dizia envergonhar-se por ser brasileiro. Que nós, antes de nos envergonharmos, coloquemos homens como o Fachin, à frente de uma Corte Militar, pois o futuro de nossos filhos e netos está em jogo… (ely silmar vidal)
“A manobra anti-Impeachment de Fachin em prol do governo petista é tudo, menos inesperada.
Em seu manifesto contra a nomeação do jurista, o Instituto Liberal do Centro-Oeste destacou como Fachin possuía um histórico de hostilidade à Constituição Federal de 88 e simpatia pela prevalência de movimentos sociais (a exemplo do MST) sobre o Estado Democrático de Direito.
Neste vídeo, vemos a imparcialidade de Fachin, um ferrenho eleitor, cabo eleitoral e defensor da agenda política do PT.
Reiteramos a responsabilidade do senador tucano Alvaro Dias pela chegada deste radical de esquerda ao STF.” – (ILCO – 11/12/2015) www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/754973577965698/?l=2104340533058400962

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *