Louvem ao Senhor

“Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.” (Sl 150:1-6)

Diz a palavra: “todas as vozes, louvem ao Senhor”, e quando vemos algo assim, entendemos, que tudo, tem uma voz específica, até mesmo, o estalar de nossos dedos, é uma voz específica, louvando ao Criador.
Vemos nesse vídeo, que não somente o violonista, como todo seu corpo, trabalha em harmonia, na dança, no sorriso, no embalo e mesmo na satisfação em estar ouvindo o resultado de todo o seu trabalho, inspirado pelo Divino Espírito Santo de Deus.
A satisfação que ele expressa, percebe-se provir do trono de Deus pela harmonia conseguida, até mesmo pelo ar que ele respira.
Por esse motivo, cumpramos nosso papel de louvar, honrar e glorificar a Deus, porque, tão certo, como dois e dois são quatro, “todo joelho se dobrará, e toda língua confessará, que Deus, que só Deus é o Senhor”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 051117 – Louvem ao Senhor – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.