Londrina e o CAOS que se apresenta na Administração Pública

Londrina, uma linda cidade, porém, tenho visto há muito que ela foge aos modos de conduta, em muitos sentidos, do resto do País.
Trata-se de um povo bom, porém, a administração dessa cidade, que faz muito tempo está nas mãos da família Belinati, vem sendo desde muito tempo corroída por um modo muito estranho de administrar.
Se boa ou ruim, ainda não sei, muito do que se vê, demonstra ser uma maneira bastante retrógrada e com uma ênfase muito grande a tudo o que não presta, especialmente no que tange ao crime organizado. Haja vista a grande incidência de drogas, etc…
Mas não somente isso, é o que coloca a bela Londrina em evidência, mas também o que se vê nesse vídeo, em que um Técnico de Enfermagem agride alguém na UPA Unidade de Pronto Atendimento, localizada no Jardim do Sol.
Isso teria acontecido no dia 18/08/19, quando uma pessoa de nome Leonardo Gomes, leva um bofetão do referido Técnico de Enfermagem.
O Técnico (cujo nome não foi divulgado) alega ter sido afrontado diversas vezes, o que é contestado por várias pessoas que estavam na UPA naquele dia.
Interessante observar que a UPA, que com certeza tem um sistema de câmeras internas, não apresentou nenhuma das imagens de suas câmeras comprovando o que o Técnico de Enfermagem alegou para bater no rapaz. E o que se vê na filmagem em questão, é que o rapaz, leva um bofetão de uma forma, aparentemente bem inesperada.
Ora, alguém que está, como diz o Técnico de Enfermagem, ameaçando, não leva uma bolacha inesperada, por estar pronto para rebater.
Mas, parece que a Administração Pública de Londrina, manifestou-se, mesmo não divulgando o nome do referido servidor, e já realocou o homem para outro setor, enquanto isso, o descaso, a mim, me parece muito evidente, com os demais. Inclusive pela palavra de pessoas que foram atendidas naquela UPA, que reclamam de maus tratos contínuos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 200819 – Londrina e o CAOS que se apresenta na Administração Pública – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.